GUIA MANAUS 24h

* As informações contidas no blog Guia Manaus 24h são disponibilizadas pelas empresas, cabendo a elas a responsabilidade por essas informações.

APLICATIVO OFERTAS MANAUS

BAIXE O APP "OFERTAS MANAUS" E NÃO PERCA NENHUMA PROMOÇÃO EM MANAUS! BAIXE AGORA: OFERTAS MANAUS

Termos de Uso

TERMOS DE USO

1. Condições gerais

a) O App/Site Guia Manaus 24h não é o proprietário dos produtos/serviços oferecidos, não guarda a posse deles e não realiza as ofertas de compra, venda ou troca.

b) O App/Site Guia Manaus 24h  não se responsabiliza pelas informações, promoções, propagandas e conteúdos colocados pelos seus anunciantes. Toda responsabilidade é dos anunciantes.

c) O App/Site Guia Manaus 24h não intervém na formação dos preços dos produtos/serviços, na entrega e tampouco se responsabiliza pelo sucesso da compra e venda e/ou da prestação dos serviços.

d) O App/Site Guia Manaus 24h  reserva-se o direito de alterar e/ou não publicar os anúncios e imagens que violem as regras do aplicativo/site.

e) Somos totalmente contra a prática e disseminação do SPAM, e não é permitido aos nossos usuários recorrer a essa prática antiética e desrespeitosa.

f) Os proprietários deste aplicativo/site se reservam o direito exclusivo e que podem, a qualquer hora ou momento, e sem notificação ou qualquer responsabilidade para você, modificarem ou descontinuarem este aplicativo/site e seus serviços, apagando os dados que você forneceu, temporária ou permanentemente.

g) O anunciante é responsável por anunciar somente produtos/serviços permitidos pela legislação vigente no Brasil; nomes, fotos e qualquer informação inserida no site por parte do anunciante é de inteira responsabilidade do anunciante.

h) O anunciante garante que os seus anúncios não violam quaisquer direitos de propriedade intelectual de terceiros, incluindo direitos de autor. No caso de ação legal por outra entidade, relativo a qualquer anúncio, o anunciante assume a completa responsabilidade, e compromete-se a garantir a isenção de responsabilidade do App Manaus News  de qualquer dano ou custo decorrente.

i) O anunciante não pode espalhar programas maliciosos (vírus e software nocivo) que possam provocar danos ao provedor de acesso, aos sistemas do site, ou a terceiros.

j) O anunciante não pode introduzir ou difundir conteúdos ou propaganda de caráter racista, xenófobo, pornográfico, terrorista ou que atente contra os diretos humanos.


2. Anúncios proibidos

Existe diversos produtos que são proibidos anunciar no 
App/Site Guia Manaus 24h , veja abaixo alguns que você não pode anunciar em hipótese alguma:

- Armas de fogo, munição
- Materiais Explosivos
- Esquema de pirâmides financeira
- Drogas, bebidas proibidas,
- Medicamentos ilegais não autorizados pela ANVISA
- Animais Silvestres ou em extinção
- Propriedade Roubada
- Produtos Falsificados


3. Exclusão de Garantias e Responsabilidades

App/Site Guia Manaus 24h não será responsável:
1. por danos e prejuízos causados ao usuário como consequência da indisponibilidade; falhas de acesso e falta de continuidade do aplicativo e de seus serviços;
2. por problemas ocasionados pelo provedor de acesso a Internet;
3. pela veracidade das informações contidas nas informações provenientes dos clientes;
4. por qualquer ação de terceiros que impeça a utilização do aplicativo;
5. pelas oportunidades ou vendas que deixarem de serem concretizadas;
6. inexatidão das informações que fornecerem ou entrega inadequada em relação aos dados que eles forneceram ou informações que prestaram em seus anúncios;
7. o aplicativo/site não será responsável pela manutenção dos anúncios, que no qual são exclusivamente feito por terceiros (anunciante).


4.Modificações destes Termos e condições de uso

Qualquer pessoa que utiliza os serviços do 
App/Site Guia Manaus 24h, aceita os termos e condições de uso acima descritas comprometendo-se a respeitá-las, pois é obrigatória a aceitação destes termos para utilizar o aplicativo/site e todos seus serviços.

App/Site Guia Manaus 24h se reserva o direito de modificar a qualquer momento, sem prévia ou posterior notificação, os presentes termos, por isso, para manter-se atualizado, favor verificar regularmente esta página.

Guia Manaus 24h